Anuncios:

domingo, 8 de junho de 2008

Download!!!

Portugues:
A primeira versão do jogo já está disponivel para download
>>Clique aqui para a versão em portugues<< (15.91 MB)

English:
The first version is avaible for download
>>Click here to english version<< (15.91 MB)

Para visualizar os links para download, você terá que registrar no fórum, mas isto é somente para eu ter controle e saber quantas e quem está baixando o jogo.
Após testar, eu gostaria que você mandasse um e-mail para:

harvestmoon2008@gmail.com

falando sobre o que você achou sobre o jogo e o que deveria mudar.

Obrigado!

harvestmoon2008@gmail.com


3 comentários:

Unknown disse...

E ae Murilo blz?
Finalmente visitei seu blog heim. Tá bem interessante.

Faz uma conta no Google Analytics e cola o javascript (versão nova - ver aba) que ele te der embaixo do código do seu contador.

O Analytics fornece relatórios sobre quem entrou na sua página de um modo muito legal e dinâmico (relatórios a cada 24h). Vc devia experimentar.

Ah, baixa o Firefox 3 também! Mto bommm

Anônimo disse...

nossa fikei muito feliz pelo seu esforço de recriar esse jogao para pc,poxa HM eh um jogo muito bom de rpg quando tinha ps1 fikava horas quando vi seu blog registrei e tudo +,soh que tem um probeliminha quando fui joga apareceu uma janelinha de erro escrito "RGSS-RTP Standbard não encontrado" ae o jogo nao funciona,quero saber o que posso fazer para ele funcionar.
se ouver algo que eu possa fazer mande por e-mail flw.
____________________________________

digao_kbelao@hotmail.com

Anônimo disse...

OU sou mais um dos viciados em harvest moon e queria saber cadê o download da nova versão por que eu baixei uma so que nao da pra entra nas casas nao da pra ir num lugar por que la fala que "esta em construção e que estara pronto na proxima versão" e pra que é aquela espada.

responda no meu orkut.
garaaarthur@gmai.com (nao é pelo gmail é pelo orkut)