Anuncios:

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Férias!

Estou quase a 10 dias sem fazer o jogo e postar no blog.
Mas agora minhas provas acabaram e eu estou de férias. Com isso, irei fazer muita coisa no jogo nestas férias e terminar o que já havia começado na semana passada.
Eu tinha começado a parte norte mas não acabei e também a fazer o "Canal do Clima" que irá exibir o clima do dia e o do dia seguinte.

Espero até a noite acabar tuda a parte norte e postar o video da segunda versão.
harvestmoon2008@gmail.com

4 comentários:

Márcia Ramos disse...

Caramba! estou louca para jogar seu Harvest!
Quando vai ficar pronto???
Conte comigo para achar e reportar eventuais bugs ^__^

Gustavo -RyderOfStorm disse...

Pô veio que massa seu projeto vc é ferá! Se precisar de ajuda com Design e Edição de imagens, essas coisas... é so falar comigo! Meu msn frost_japa@hotmail.com flw!

Anônimo disse...

cara nao entendo muito de criaçao de jogos + se vc prescisar de propaganda conte comigo ein,to ansioso pra joga seu jogo LoL!!!!!!!!!!!!!


digao_kbelao@hotmail.com

Unknown disse...

e jogo e tri mais nao da pra entra em parte nenhumaa como se entra nas ksa ?? e como se faz pra capina as coisa o campo ?