Anuncios:

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Voltei!

Voltei com uma novidade! A segunda versão está pronta!

>>>>Clique aqui para fazer o download<<<<
(Somente em portugues! 31.46 MB )

Essa versão está livre do famoso erro "RGSS-RTP standart não encontrado!" e alguns outros que eu recebi. Agora o download esta no megaupload, pois no hotshare.net estava dando muito erro.

Não consegui fazer um instalador, então o arquivo é somente um .zip. Somente extrair e jogar!(proxima versão[ingles]terá instalador). Em breve o video da nova versão.

Obrigado!
Murilo.
harvestmoon2008@gmail.com

22 comentários:

Gustavo FrozenSpirit disse...

Muito bom, to baxando estou ancioso para ver! PRINCIPALMENTE PORQUE O PROGRAMADOR É BRASILEIRO! VOCÊ É ROX OBRIGADO MESMO! Add no msn frost_japa@hotmail.com pra eu poder te ajuda se vc quiser e claro xD Até mais!

•.J.• 웃 disse...

velho, eu baixei e descompactei, blz...
qndo executei apareceu uma mensgaem de erro "invalid access to memory location" que que eu faço?

por favor, entrar em contato por email, ou msn: joao_jhb@hotmail.com

Anônimo disse...

ESSE HAVERST MOON VAI SE ONLINE OU E SO PRA PC MESMO ?

Bizarrices do meu Brasil disse...

Aceita Parceria ?!

bacsfkin disse...

aii mano fala aii condo o jogo fica pronto meu msn e tirgo_@hotmail.com

bacsfkin disse...

aii mano quero sabe q dia vai fica pronto eu baixei a versao 1.1.5 mais eu nao achei nada so umas galinha aii mano o 1.1.5 nao ta pronto ainda nao ne quero saber q dia vai fica pronto blz manda aii meu msn e tirgo_@Hotmail.com fivou irado gostei muito eu nao sei de nada para te ajuda mais sei falar vou publica o jogo blz adorei ate mais

Anônimo disse...

cara, eu to baixando..

curto pra caralho HM, e tu tah fazendo um trabalho muito foda.. te apoio pra caramba , segue firme nos projetos ae.. abraço

Anônimo disse...

no vista e xp aparece "invalid access to memory location", ou seja, acesso inválido a memória local

to muito afim de joga.. bomtrabalho ae .. falous

Unknown disse...

tambem estou com o mesmo problema, o meu windows vista...e quando sai a versao nova???
parabens pelo trabalho

abraço.

meu e-mail: matheusstrack@terra.com.br

Ruy - msn: oreia_rsa@hotmail.com disse...

uai ... porinquanto ta bom mas ... vc nao responde nenhum comentario pelo q vi ,... so q assim , se feis uma versao para testes ... to esperimentando mas, ainda nao da pra fase nda ... como ganha dinheiro ? quais sao todos os comandos .. assim ... ta massa o grafico nem ta ruim mas... iai ... q q fas nesse jogo ... ate agora nao deu pra fase nda ... espero resposta ... msn : oreia_rsa@hotmail.com... meu nome é ruy ... bom trabalho ate agora... mas esse jogo podia ser online ia ficar bem melhor ...

Habboing disse...

cara véi eu baxei e num tem ninguem on lá.. tambem num tem nada só umas galinha que nunca bota ovo...eu gostei mais falta muita coisa..e como arruma didin lá ?

Anônimo disse...

Interessante seu projeto, bastante inovador.Voc~e conservou mais a história original, poderia inovar mais.
Tirando isso, está de parabens!

Anônimo disse...

afff esse jogo foi feito pelo rpg maker afff nen pra fazer umacoisinhamelhor

DiogoRMVX disse...

AFF ja vi projetos de harvest moon muito melhor que esse seu, inclusive no site: mundorpgmaker.com.br e no rpgmakerbrasil.

Se eu você vocês ai q tao comentando baxava o rpgmaker vx( q eh mil vezes melhor q esse xp) e fazia um harvest mais daora!

Unknown disse...

gostei muito do jogo mas acha q vc tem q lança rapido a proxima versao sem ser d testes
ai sim vai fik bom e todos vao jogar
vlw e me add no msn pra esclarecer mais duvidas minhas : adamroliveiram@hotmail.com

^^^^^^CESAR^^^^^^ disse...

cara muita gente critca q quer o jogo online q faz um jogo melhor manda eles fazerem entaum...

ja on line naum sei c vai c legal...

por mim assim o jogo ta 10
so falta sair a ultima versao sem ser de teste pq naum da pa fazer nada ainda

bom trablho!!!!

cesar_shutdown@hotmal.com

Unknown disse...

vou baixar! dai eu posto aqui como q tá..

Anônimo disse...

Aff... é rir pra não chorar... Os caras nunca escreveram uma linha de código na vida e ficam criticando. O outro que nunca fez um Hello World vem dizer "faz um jogo online" como se fosse tão fácil como respirar...
Cheguei aqui por acaso e ainda nem vi o projeto, mas te dou todo o apoio! Sou muito fã do Harvest Moon e sempre tive vontade de fazer uma versão pra PC, mas nunca arrumei tempo pra começar.
Te desejo muito sucesso!

Unknown disse...

ou mais. . tipo .. veih ..tah demorando muito .. ou ..jah faz mas de um ano .. e nada.. ate oje.. se num vai continua nao. .e outra se nem responde nenhum .. fla algo intaoum ou .. q saco

Anônimo disse...

Não sei como tá o jogo, valeu pela iniciativa. Mas porra, o cara largo mão mesmo de continuar esse projeto, faz mais de 1 ano desse post e ele não responde ninguem, tá na hora de atualizar a porra toda.

Anônimo disse...

Oie eu konsegui baixar, extrair o jogo mas na hora de execultar ele da um erro assim: "acesso invalido ao local de memoria"
O que seria isso??
meu e-mail é: sara_ribeiro_2010@hotmail.com
kualker koisa me responde por lah..
Ate mais

Anônimo disse...

OI eu baixei o jogo extrai e cliquei pra joga ai aparece asseso invalido ao local de memoria e meu pc é windows vista me ajudem